No rescaldo do Congresso Eucarístico…
Pe. João Alberto Correia, arquidiocese de Braga Terminou no Domingo, com a Peregrinação ao Sameiro, o 5.º Congresso Eucarístico Nacional, subordinado ao tema Partilhar o pão, alimentar a esperança. “Reconheceram-no ao partir o pão” (Lc 24, 35). Cerca de 50 mil pessoas participaram na eucaristia de encerramento presidida pelo enviado especial do Papa Francisco a […]
No rescaldo do Congresso Eucarístico… Read More »











